5 de ago. de 2010

BUENAS!!!

Depois de me convencerem a entrar no orkut, facebook, twitter, msn, myspace(...), agora cá estou eu, estreando o blog (gracias pelas dicas, Re!).


Por aqui vou informar de todas as andanças, guitarreadas, agenda de shows e tudo mais.


De saída, um pouco do que está rolando na gravação do Depois dos Mates, no Guaiaca Records, debaixo de muito mate, bom humor e risada. O disco está indo bem de bem, com a produção do Fabricio Harden e a técnica do Érlon Péricles e do Duca Duarte, ou seja, baita climão!


Bico e Lucas Ferrera passando um arranjo.


Bico e Rodrigo Maia


Duca Duarte
Rodrigo Maia, baita parceria!



"Oh Duca, vai estourar o orçamento!" hahaha


Érlon Péricles...esse é o cara!

Ainda falta o Tavico, na percussa, e o Zinho no violão.

Bueno, por enquanto é isso.

Baita abraço, #tamojunto !


6 comentários:

Luciano Macedo disse...

Buenas rapaz.
Segue assim que vai lindo...
Boas energias para mais este espaço de cultura...

Saludos

Luciano Macedo

Gustavo disse...

Tche, Jader, parabéns pelo blog. Pessoal aguardando o CD!

Abraço!

Rebeca disse...

Mas eu sou uma baita Blogdesigner né?
Me lavei!! Ficou show a primeira postagem!
Muita luz nesse novo trabalho! Caminha sempre assim que o sucesso e as coisas boas são consequência!
Beijão!

AGENCIA UM disse...

tchê irmão, mais que te parabenizar, quero deixar o registro de uma amizade de muito tempo que tenho orgulho de carregar em minha mala de garupa,bem junto dos trens de lata da infância, das bolita,daquele peão quebrado e de tantas boas lembranças de minha vida.
Saber que um dia teu CD estaria nas ruas sempre foi uma certeza para mim,mas poder ter a satisfação de ver esse sonho tão acalentado se tornar realidade não tem comparação meu irmão ,falar da tua capacidade profissional, do teu talento na arte de sonorizar tuas emoções seria redundância ,pois ,todos que te ouvem identificam tudo isso num átimo de segundo,portanto prefiro apenas observar e regojizar-me de alegria com teu sucesso e vitória ,segue na vibe,na batida ,mostrando de onde veio e pra que !!!
onde,quando,como,contra quem quer que for...
estarei junto, firmando pata e levantando em defesa do que mais conta nessa vida ,a amizade !!!!!!

abraços e uma última coisa viu?

não enrola muito e põe logo esse "guri" pra correr mundo !!!! aqueles que te conhecem esperam ansiosos esse teu filho e aos que ainda naum te ouviram ,de-lhes logo a oportunidade de encontrarem um caminho para suas almas através de tua voz !!!!!!

abraços fraternais !!!!

Unknown disse...

Além de expressar aqui a minha amizade por ti, quero parabenizar pelo blog, já estava em tempo de fazer mesmo. Estamos todos curiosos para escutar o Depois dos Mates. Abraço

Rodrigo disse...

Mas que tal!! ta virado num hacker... hehehehe... mano velho ta uma beleza, mui lindo o teu blog...grande abraço e sucesso sempre!!