31 de ago. de 2010

MANOCA DO CANTO GAÚCHO

Buenas!

Baita domingo em Santa Cruz do Sul, na 5ª Manoca do Canto Gaúcho, no mesmo palco onde, em 2004, fui premiado pela primeira vez em um festival. Me tocava a bolada de abrir a noite final, junto com meu amigo Jairo Lambari Fernandes; parece mentira, mas mesmo depois de alguns anos de amizade, foi a primeira vez que dividi o palco com ele.

Fizemos um show tranquilo, 12 músicas, sucessos dele e algumas músicas do meu cd, acompanhados pelos guris da banda, que fizeram um baita trabalho, e  a quem, mais uma vez agradeço!



Depois do festival, entre brindes, risadas e alguma música acompanhada por uma "meia lua", um espetacular desafio de trova (incluindo a  do Martelo e a Gildo de Freitas), com duração aproximada de 2 horas, protagonizada pelo Raineri Spohr, Ita Cunha e pelo Tavico, encerraram com muita alegria mais um domingo de música  e parceria.

Aproveito para agradecer: aos amigos Rovani Morales e Diego Moura, pela oportunidade de retornar ao palco da Manoca e reencontrar amigos e conhecidos de quem sentia saudades; ao carinho do público, à imprensa que estava cobrindo a Manoca, e a todos aqueles que fizeram e fazem o festival acontecer.

Parabéns a todos os premiados no festival!

Aproveito para convidar a todos para a comemoração do meu aniversáriono sábado, dia 4 de setembro, na Estância de São Pedro. Aparece lá, chê! 
Um baita abraço!

Nenhum comentário: