Baita domingo em Santa Cruz do Sul, na 5ª Manoca do Canto Gaúcho, no mesmo palco onde, em 2004, fui premiado pela primeira vez em um festival. Me tocava a bolada de abrir a noite final, junto com meu amigo Jairo Lambari Fernandes; parece mentira, mas mesmo depois de alguns anos de amizade, foi a primeira vez que dividi o palco com ele.
Fizemos um show tranquilo, 12 músicas, sucessos dele e algumas músicas do meu cd, acompanhados pelos guris da banda, que fizeram um baita trabalho, e a quem, mais uma vez agradeço!
Depois do festival, entre brindes, risadas e alguma música acompanhada por uma "meia lua", um espetacular desafio de trova (incluindo a do Martelo e a Gildo de Freitas), com duração aproximada de 2 horas, protagonizada pelo Raineri Spohr, Ita Cunha e pelo Tavico, encerraram com muita alegria mais um domingo de música e parceria.
Aproveito para agradecer: aos amigos Rovani Morales e Diego Moura, pela oportunidade de retornar ao palco da Manoca e reencontrar amigos e conhecidos de quem sentia saudades; ao carinho do público, à imprensa que estava cobrindo a Manoca, e a todos aqueles que fizeram e fazem o festival acontecer.
Parabéns a todos os premiados no festival!
Aproveito para convidar a todos para a comemoração do meu aniversáriono sábado, dia 4 de setembro, na Estância de São Pedro. Aparece lá, chê!
Um baita abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário