17 de fev. de 2011

DEPOIS DOS MATES

Buenas, pessoal!

Depois de mais uma larga ausência, retomo as atividades no blog, para contar das últimas do cd.

Já está tudo pronto, e  chega até o dia 10 de março. As fotos  são do meu amigo Giovani Paiva Chiossi, e foram feitas na Travessa dos Venezianos, em Porto Alegre, lugar onde passei minha porção portoalegrense da infância.

O show de lançamento está previsto para o dia 12 de abril, às 20:30, no Teatro Dante Barone da Assembléia Legislativa, em Poa, mas ainda depende de uma definição sobre a reforma do teatro. De qualquer sorte quero agradecer aos parceiros que já estão apoiando a concretização do disco e do show:
Adão dos Santos Silva, da TOPiscinas - a piscina top de linha- e Airton Machado, do Grupo GRS -Soluções Eficazes em Serviços de Portaria e Limpeza de Empresas e Condomínios- 0800-6443332
A estes parceiros, meu muito obrigado; penso que as empresas que acreditam e incentivam a arte devem sempre ter seus nomes destacados!

No mais, deixo um baita abraço, e o convite para sábado, dia 19 de fevereiro, no Boteco Tchê (José do Patrocínio, esquina com a Joaquim Nabuco, Cidade Baixa, Poa), onde estarei tocando e comemorando o aniversário da minha amiga Gilliany Nessy Mota. 

Até lá!

@JaderLeal

Um comentário:

Unknown disse...

A política de financiamento da cultura, no Brasil, deveria ser ao meu ver vigorosa o suficiente para impulsionar o seu desenvolvimento e, ao mesmo tempo, capaz de assegurar a realização plena da riqueza e diversidade formadoras da sua matriz. Com efeito, o financiamento da cultura em países pluriculturais como este tem de ser tarefa de distintas fontes de financiamento: o Estado, os produtores culturais e as empresas privadas. A política de parceria é o fundamento da atual política cultural que se baseia na essência da cultura brasileira, isto é, a sua riqueza e diversidade. Por isso, apoiamos esse trabalho de pura essência e de preservação cultural...do nosso irmão Jader Leal!!!