17 de mar. de 2011

CHEGOU O CD!

Buenas, pessoal!

Já chegou o disco -imagina minha alegria- e agora estou começando a trabalhar a divulgação.

Logo ele estará nas lojas do ramo, mas se por acaso tu não encontrares aí, no bolicho, me manda um e-mail
( jader_leal@yahoo.com.br ) ou pelo "Contato" aqui do blog, ou pelo twitter (www.twitter.com/JaderLeal) que a gente se organiza e eu te envio pelo correio.

Se tu qusieres conhecer um pouco de cada música, vai lá no site da Gravadora Vertical (clica ali, rrrapá) que tem uma palhinha de cada música.

Na sexta, estarei em Pelotas, e vou participar de uma "gig" no Rincão Nativo, com a gurizada de lá, em prol dos desabrigados de São Lourenço. O ingresso é 2 kg de alimento não perecível. Te espero lá!

No mais, um baita abraço, e fica adica: Adquira cd original!



Jader Leal


2 comentários:

Luana Teixeira disse...

PARABÉNS querido! Muita sorte e sucesso a este grande cantor!!! Um super beijo e reserva ai o meu hein? Luana Teixeira

Unknown disse...

Jader, o CD esta ótimo! Parabéns!! Desejo cada vez mais sucesso!!
Bjo, Mitise