6 de abr. de 2011

GALPÃO CRIOULO

Buenas!

Hoje estive gravando o Galpão Crioulo, em Gravataí, na Estância Província de São Pedro.

A "gravina" aconteceu, como sempre, naquele "climão" descontraído e de amizade que é característico.


Tocamos as canções do disco DEPOIS DOS MATES: Assim Tranqueia a Vida (Mateus Lampert / Rodrigo Barreto / Jader Leal) e Que Saudade Que Dá (Mateus Lampert / Jader Leal).

Agradeço à gurizada que estava lá comigo:

Tito Martins na percussão;
Lucas Ferrera na gaita;
Andrius Cruz no violão;
Lucas Nunez no violão;
Manoel Souza no contrabaixo.


O programa vai ao ar dia 17 de abril, domingo, após o Campo e Lavoura, na RBS, com reprise na TV Com e no site do Galpão Crioulo.

No próximo fim de semana, estarei em Cacheoira do Sul, no Canto dos Galos, e dia 30, lançamento do cd DEPOIS DOS MATES no Boteco Tchê, em Porto Alegre. Te espero lá!

No mais, um baita abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que bah!!! Tô eu aqui vendo Tv com minha esposa Camile e com meu filho Lucca e de repente o Neto Fagundes fala em lançamento, CD, Jader Leal...?????? e eu ...perdido no mundo da musica...comento com a Mile...Leal? ele foi meu colega no CMPA. E ela...sim...é o Jader...e eu...não!!! é o Leal...Jarde Leal..Só pode ser. Cara... eu sou o Luciano Dutra do CMPA. Agora me resta saber se a música é boa e comprar um CD. Parabéns velho. Domingo vou madrugar para assistir o programa.