3 de mai. de 2011

LANÇAMENTO DO CD

BUENAS, AMIGOS!


No sábado, dia 30, aconteceu o lançamento do cd Depois dos Mates aqui em Porto Alegre. Para minha imensa alegria, o Boteco Tchê  estava lotado, circularam por lá aproximadamente 300 pessoas.

O início da noite ficou a cargo dos meus grandes amigos Alex Rosa e André Lucena (clica no nome dele aí, chê...E visita o blog Cantoria), ambos do Grupo Quero Quero,e  a quem eu tenho imensa amizade, e, acima disto, gratidão pela força no início de tudo.

O "Mestre de Cerimônias" foi o declamador (e mano véio de guerra, irmão de alma) Fabrício Vasconcellos, que me regalou com uns versos.


Outro parceiro que me regalou com a presença no palco foi o André Lucena. Cantamos juntos as canções: Bem Gaúcho, Deu Pra Ver, Água no Lombo e Hace Tiempo.


Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi quando pude entregar o cd à Doni, esposa do meu padrinho, "Tio Julio", homenageado no Depois dos Mates, que precocemente passou para outro plano.

No fim do show, pude contar com meus amigos Fabricio Vasconcellos, André Lucena Mateus Lampert e Átila Duarte, quando cantamos "Que Saudade Que Dá"

Fica aqui meu agradecimento à toda a banda: André Gonçalves e Lucas Nunez nos violões, Lucas Ferrera na gaita, Manoel Souza no baixo, Tavico e Tito Martins nas percussões. Valeu Time!




Finalmente, quero deixar aqui meu agradecimento especial a todos aqueles que me regalaram com suas presenças naquela noite que, para mim, será inesquecível. MUITO OBRIGADO!

Na sexta, dia 06, estarei lançando o cd em Encruzilhada do Sul, na Cactus Pizzaria.

No mais um grande abraço, até...

Jader Leal

3 comentários:

Sonia disse...

PARABÉNS JADER!!!!DESEJO O MAIOR SUCESSO PRA VC!!!!BEIJÃOOO

gilliany disse...

PARABÉNS!!! fiquei tão feliz em saber que deu tudo certo!!!
torço muito por ti, meu amigo!!!
te adoro!!!

Camila disse...

Que alegreia sinto por ti meu amigo! Bom ver que estas colhendo os frutos do teu lindo trabalho. Parabéns Jader!! Sucesso! Beijos!