11 de jul. de 2011

Buenas!

Buenas amigos!

O blog andava tapera, por pura falta de gana de escrever. Mas deu de preguiça!

Muita coisa boa aconteceu desde a última postagem: uns shows muito bons, como em São Gabriel, no Boteco Bohemia, na Quinta Gaúcha, um rico projeto capitaneado pelo meu amigo Edinho Perlin. Espero voltar logo.  O cd está rodando (gracias ao pessoal das rádios), e tenho feito um monte d eparcerias novas.

Nesta semana, no sábado, vou cantar na "Ramadinha", a fase local da Ramada da Canção, festival da cidade de Encruzilhada do Sul que este ano volta com toda a força. Tenho um carinho muito grande pela Ramada, afinal lá, na 7ª edição, foi minha estréia nos palcos dos festivais; em virtude da Ramada fiz grandes amigos na cidade de Encruzilhada,então a gana de estar lá é grande. Agradeço aos amigos Anderson "Hermano" Fonseca e Jônatas Cardoso por me regalarem com a canção "Se o Amor Vara a Cancela". Vamos dar o sangue, gurizada!

Esta semana , de hoje até quarta, vai rolar uma promoção valendo o disco no Facebook.   Fica ligado e participa lá...

Um baita abraço a todos, boa semana! 
#TAMOJUNTO






Um comentário:

zezeangel disse...

Oi amigo, vou ficar de olho na promoçao!!!! Abraço. Angelica ( zeze)