18 de jul. de 2011

Se o Amor Vara a Cancela

Buenas pessoal!

No último sábado tive a grande alegria de, mais uma vez, cantar em Encruzilhada do Sul. Sempre digo que Encruzilhada é fundamental na minha carreira, foi lá que cantei pela primeira vez em um palco de festival, na 7ª edição da Ramada. Graças ao trabalho de muita gente boa e comprometida, como o Josino e a Margareth, a Ramada está de volta.


Cantei a música "Se o Amor Vara a Cancela", uma parceria do Andreson Fonseca com o Jonatas Cardoso. No palco, Juliano Rodrigues e Jonatas Cardoso nos violões (duas estréias) no cajón meu irmão Luis Fernando Santos e no violino o Douglas Mendes. Ainda que tenha "cruzado por cima" de uma frase na preparação do refrão (coisa que só acontece com quem está no palco), foi um baita clima, mais um momento inesquecível de convívio com os amigos.






Quero agradecer ao Luis e a Aline pela acolhida de sempre, aos amigos Jonatas e Fonseca pela oportunidade, ao Barreto e a Silvana, ao amigo e colega Raineri Spohr, aos cumpadres Fabricio Vasconcellos e Mateus Lampert por um fim de semana da mais perfeita terapia do riso, e ao amigo Matias Moura e a Cacá Moura, do blog Bahstidores (acessa lá, vale a pena, hein...), que fez a cobertura da Ramadinha, pela parceria de sempre.

Assim que conseguir as fotos, vou postar.

Um grande abraço, boa semana para todos nós!

@JaderLeal

Nenhum comentário: